top of page

SIGA

Cinco look com Camisa Jeans!!!

Olá, Meninas tudo bem, hoje nos vamos falar dela a queridinha de todo mundo a "Camisa Jeans", sim ela vai ser a nossa peça chave de hoje.

Vou apresentar para vocês cinco maneiras diferentes de usar a sua camisa jeans. A camisa jeans é uma peça muito versátil e podemos montar muitos looks , ela combina com praticamente tudo, com calça, saia, short e vestidos.

Ela não é uma peça muito barata, mas vale muito a pena o investimento , pois com certeza você usará em diversas produções. Então vamos as dicas de como usar a sua camisa jeans!!!!!

Dica 1- Saia com camisa Jeans

A primeira dica é usar a sua camisa jeans com saia, fica uma graça, ela combina com vários modelos de saia. Aqui e estou usando uma mini saia preta, com detalhe em dourado, uma bolsinha a tira colo de franja vermelha e uma sapatilha também vermelha, que dão um toque incrível no look!!! E camisa jeans estou usando ela fechada com um colar na gola, que fica maravilhoso e dá um charme.

Dica 2- Camisa Jeans com Vestido Floral

Nesse look eu usei a camisa jeans como se fosse um casaquinho e fiz uma sobreposição como vestido e arrematei com um cinto de camurça caramelo para combinar com a bolsa e bota de franja.

Também coloquei um lenço verde oliva que puxa uma das cores do vestido, você pode usar qualquer cor que tiver na estampa do seu vestido que vai ficar lindo.

Como esse look usa bota e lenço, você pode usa-o em dias mais friozinhos.

Dica 3- Total Jeans

Nesse look eu usei o clássico total jeans, com a camisa jeans e uma calça jeans flare médio, com a lavagens um pouco mais clara que a camisa e uma bota plataforma , cinto e bolsa na cor caramelo que dá um contraste e fica super lindo!!!!

Dica 4- Camisa Jeans com Vestido Tomara que Caia

Aqui eu usei a minha camisa jeans com um vestido tomara que caia com a saia bem rodadinha e ficou uma graça. A camisa jeans eu usei amarradinha e com as mangas dobradas e para finalizar usei um all star branco. Um look fofo para passear com as amigas!!!

Dica 5- Camisa Jeans com Vestido Soltinho

Esse look é perfeito para você passear no parque ao ar livre , eu usei a camisa jeans apenas amarrada na cintura, com um vestidinho bem soltinho, além de dá um charme ao look, se esfriar você pode tirar a camisa da cintura e vestir.

E para completar o look usei uma alpargata colorida nos pés.

E aí meninas gostaram das dicas????

Então compartilha com a as suas amigas!!!!

Gostou das dicas, mas você ainda não tem a sua camisa jeans???

Então não perca tempo vista a sua agorinha mesmo.

E saia desfilando seus looks por aí!!!!!!!

Assista também um vídeo com todos os looks para você se inspirar!!!!!!!!!!!!


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page