top of page

SIGA

Look com Saia Preta Básica

Sabe aquela sainha básica preta que está aí no fundo do seu armário?? Então podemos produzir e montar vários looks com ela.

A saia preta é uma peça muito versátil e indispensável no armário de qualquer mulher, e não precisa ser aquela saia cara e de marca não, pode ser uma saia básica e baratinha mesmo, que dá pra montar muito looks legais.

E ela pode ser godê, plissada, com pregas, evasê, com babados,mini saia, rodadinha, lápis, ou com peplum que é o caso da minha, que tem um peplum bem sutil.

Com qualquer modelo você pode criar looks incríveis, basta usar a sua criatividade!!!!

Então vamos aos Looks!!!!

O primeiro Look é para aquele dias de friozinho, eu usei a saia preta com um suéter alongado pink, um cachecol bem quentinho off-write e uma botinha preta de camurça.

Se o dia estiver mais frio você pode colocar a saia com uma meia e até jogar um casado pesado por cima, vai ficar lindo!!!

No segundo Look pra ficar mais divertido eu usei uma t-shirt do mickey com sobreposição de uma regata amarela, para combinar com a estampa da t-shirt.

Usei uma bolsa preta a tiracolo e a botinha de camurça.

Um look bem descontraído e divertido!!!!!

No terceiro Look eu usei uma regatinha malet com estampa de onça, uma bolsinha a tiracolo rosê e uma sandália caramelo para combinar com estampa da regata.

Um look super gracinha para sair com as amigas!!!

No quarto look a composição foi com uma camisa floral super leve, amarradinha para dar um charme ,uma regatinha branca por baixo e uma sapatilha na cor laranja, combinando com a estampa da camisa.E uma bolsa a tira colo.

No quinto e último look eu também compus com uma t-shirt com uma estampa bem legal de onça realista com um detalhe de couro das mangas da t-shirt, a sapatilha laranja e uma bolsa de franja caramelo a tira colo.

E essas foram as dicas de hoje, algumas sugestões para você usar e abusar de sua saia preta básica.Beijinhos e até a próxima dica!!!!!


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page